Jovem encontrado morto em Laginha de Pancas foi assassinado a tiros, confirma Polícia Científica
Polícia investiga o assassinato do jovem de São Domingos do Norte encontrado em Laginha de Pancas
A Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) confirmou que o jovem Guilherme Malacarne de Oliveira, de 18 anos, natural de São Domingos do Norte, foi morto a tiros em Laginha de Pancas, zona rural do município de Pancas.
De acordo com a PCIES, o corpo de Guilherme deu entrada na Seção Regional de Medicina Legal de Colatina (SML‑COL) na última sexta-feira (25), após ser encontrado em uma área às margens de uma represa na localidade. No dia seguinte, sábado (26), familiares fizeram o reconhecimento oficial e o corpo foi liberado após a realização dos exames periciais.
A perícia confirmou que a morte foi provocada por disparos de arma de fogo. As demais circunstâncias do crime – como a motivação e a possível dinâmica – ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pancas.
As demais circunstâncias da morte ainda estão sob investigação e serão detalhadas nos laudos periciais, que serão encaminhados à autoridade policial competente. De acordo com a legislação vigente, o prazo para emissão do laudo é de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme a necessidade de exames complementares, como exames de DNA (até 30 dias), toxicológicos amplos ou histopatológicos (60 a 90 dias).
A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Pancas.



COMENTÁRIOS