Seja bem-vindo
São Domingos do Norte,07/02/2026

    • A +
    • A -

    Homem investigado por agredir o pai é alvo de operação que apreende mais de 200 munições e laboratório clandestino de recarga em São Domingos do Norte

    Polícias Civis de São Domingos do Norte e Governador Lindenberg cumpriram mandado após suspeito quebrar costelas do pai em disputa por herança


    Homem investigado por agredir o pai é alvo de operação que apreende mais de 200 munições e laboratório clandestino de recarga em São Domingos do Norte

    Uma operação conjunta das Polícias Civis de São Domingos do Norte e Governador Lindenberg, realizada na manhã desta segunda-feira (04), resultou na apreensão de mais de 200 munições de diversos calibres e na descoberta de um laboratório clandestino para recarga artesanal de cartuchos. A ação ocorreu na zona rural de São Domingos do Norte, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por violência doméstica e ameaças a familiares.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações começaram após o suspeito agredir violentamente o próprio pai, provocando a fratura de três costelas. A motivação da violência seria uma disputa por herança: o investigado não aceitava a divisão das terras da família e vinha pressionando as irmãs a cederem suas partes.

    Durante a operação, o suspeito não foi localizado. A entrada no imóvel precisou ser forçada com o acompanhamento da vítima, pai do investigado. No interior da residência e em um celeiro da propriedade, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal.

    Foram apreendidas 223 munições intactas dos calibres .357, .380 e 12, além de uma mira de precisão do tipo Red Dot, três prolongadores de carregador para pistolas e um laboratório completo para recarga artesanal, contendo recipientes com pólvora, espoletas, chumbos esféricos e diversos cartuchos já deflagrados.

    “A grande quantidade de munições e os equipamentos de recarga indicam a periculosidade do suspeito e a seriedade das ameaças feitas aos seus familiares”, afirmou o delegado.

    As armas de fogo não foram encontradas e a principal suspeita é de que estejam com o investigado ou escondidas em outro local. As diligências continuam para localizar o material bélico restante e concluir o inquérito policial.

    Publicidade



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.